Percepção...

A cada dia que passa, percebo o quanto as coisas mudam, o meu intimo se modifica. Me policio a todo instante sem perceber que o importante e mais precioso, é demonstrar apesar de feios defeitos e desconcertantes atitudes a pessoa intima e mais bem guardada que habita dentro de mim. Mas a cada dia também percebo que essa pessoa tão bem guardada vai saindo as poucos e respirando, respirando como se fosse um suspiro de vida, que preenche os pulmões. A cada dia percebo,aprendo e tenho a confirmação de que cada minuto que se aproxima do meu presente é um misterio a ser conhecido de forma assustadora e tão natural; Vivo no mundo e é apenas isso que sei...

Autora: Francilene

" Sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou... Mas sei do que não gosto!!" (Renato Russo- Teatro dos vampiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário