A Força do silêncio!

Engenheiros do Hawaii
Composição: Humberto Gessinger e Duca Leindecker

Pra que tanta inteligência?Pra que tanta emoção?Qualquer coisa em excesso faz sucesso meu irmãoQuanta gente com certezaTanta gente sem noçãoEm excesso até o fracasso faz sucesso por aíE eu tenho fé na força do silêncioSe as cores vão berrando no sol ensurdecedorFecho os olhosÂ… Outro mundoVou morar no interiorTransbordou a mesa ao ladoUm tsunami arrasadorFecho os olhosÂ… Outro mundoVou morar no interiorE eu tenho fé na força do silêncioA fé que me fazAceitar o tempoMuito além dos jornaisE assim mergulhar no escuroPular o muroPra onda passarVi um punk na farmácia atrás de protetor solarBaile funk no plenárioAmbulância quer passarFutebol, mesa-redonda, exorcista, camelôA onda agora é outra ondaUm tsunami arrasadorE eu tenho fé na força do silêncioA fé que me fazAceitar o tempoMuito além dos jornaisE assim mergulhar no escuroPular o muroPra onda passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário