O Flash !

Hoje mas uma vez os sentimentos me tomaram.
As imagens me falaram muito.. Me doeram muito.
Será que é só a famosa pose do retrato? Não sei o que seria aquilo ao certo... E talvez seja menos doloroso não saber.
Droga! Eu e minha mania de botar vários lados em uma única historia.
Mas, acredito que esteja acontecendo como naquela conversa que tivemos, que eu vi timidos olhos escorrerem pelas dúvidas sufocado.
Mais uma noite hoje faz silêncio!
Não gosto dessas noites, elas me gritam demais.
Um sorriso bonito, me traz boas lembranças, aquelas que machucam.
Tudo hoje mais uma vez, se calou... Apenas uma tinta azul ousou em sair da gaveta. Mas, eu vi que partes de mim tinham naquele corpo, não sei ao certo o que elas faziam lá, mas estavam, de fato! Não sei se apenas objetivamente, ou se meu subjetivo também se fazia presente.
Talvez isso não importa mais.
Porque estaria eu ali?
Não!
Acho que eu não cabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário