Sensações


Quiserá eu ter meu coração em paz... meu coração tranquilo, coração que gostaria de apenas ser feliz, mas que no entanto em meias e estranhas esquinas é ferido. Coisas tão simples de serem resolvidas, de serem entendidas, mas que infelizmente nós seres humanos, seres imperfeitos e complicados insistimos em sempre meter um nó em meio as situações.
O medo muitas vezes toma por inteiro e aperta como um mão pequena esse coração que tão interno e oculto, pulsa. As vezes sinto-me sufocada por atitudes de outras pessoas, sinto-me uma coisa estranha em meio a vida das pessoas. Sinto-me como nunca me senti antes, com diferentes sensações, com diferentes inquietações. São sensações diversas, reversas e muitas vezes por serem desconhecidas se tornam perversas.

2 comentários:

  1. Amizade forte...
    Que me ensinou a amar...
    Simplismente...
    amooo demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Infinitamente..
    sempre guardada em meu s2...

    ResponderExcluir